Publicidade

Nos Bastidores com PH

Quer saber quanto Jorge e Mateus e Gusttavo Lima faturaram com as Lives ? Confira:

Postado em 08/04/2020 0:13

Gusttavo Lima mudou toda história de lives no Brasil e no mundo. Na sequência veio Jorge e Mateus, agregando muitos patrocínios. Além de conseguirem grandes arrecadações para instituições e pessoas que precisam, claro, ganharam uma grana boa com esse novo formato de live.

Segundo pessoas próximas ao cantor Gusttavo Lima, ele chegou a faturar quase R$ 2 milhões de reais com patrocínios e likes no youtube. Até o fechamento desta matéria, a live de Gusttavo, bateu mais de 18 milhões de visualizações.

Já a dupla Jorge e Mateus, vieram mais preparados comercialmente falando, com propagandas mais planejadas que Gusttavo Lima. Analistas do mercado de publicidade, pontuaram que a dupla goiania, arrecadou mais de 2 milhões e meio de reais, juntando patrocínio e likes no youtube. Até o fechando desta matéria, a live de Jorge e Mateus, bateu mais de 38 milhões de visualizações.

Para quem é leigo no assunto de arrecadação do youtube, para se ter uma idéia, a cada 8 milhões de views, a plataforma paga a média de R$ 70.000 mil reais. É muita grana, não é ?

E você, o que acha ??? Responda nos comentários do facebook no Portal MPA.

Live de Marília Mendonça bate recorde e se torna a mais assistida da web até o momento

Daqui a pouco tem Live de Bruno e Marrone e repertório será focado nas antigas

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Paulo Henrique (PH) é comunicador de rádio e também empresário artístico. De Seg a Sexta pela Rádio Nova Sertaneja, PH comanda o Conexão Rádio Show das 16h até 19h. E aos domingos pela Minas Fm, tem Samba Aê, de 12h até 15h. Além do rádio, PH promove vários eventos por todo país, e gerencia a carreira do artista Júnior Andrade. Por aqui, PH junta diversão com informação. Conheça mais pelo instagram: @PH.Reall
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!