fbpx
Pular para o conteúdo

Quer saber quanto Jorge e Mateus e Gusttavo Lima faturaram com as Lives ? Confira:

Image

Gusttavo Lima mudou toda história de lives no Brasil e no mundo. Na sequência veio Jorge e Mateus, agregando muitos patrocínios. Além de conseguirem grandes arrecadações para instituições e pessoas que precisam, claro, ganharam uma grana boa com esse novo formato de live.

Segundo pessoas próximas ao cantor Gusttavo Lima, ele chegou a faturar quase R$ 2 milhões de reais com patrocínios e likes no youtube. Até o fechamento desta matéria, a live de Gusttavo, bateu mais de 18 milhões de visualizações.

Já a dupla Jorge e Mateus, vieram mais preparados comercialmente falando, com propagandas mais planejadas que Gusttavo Lima. Analistas do mercado de publicidade, pontuaram que a dupla goiania, arrecadou mais de 2 milhões e meio de reais, juntando patrocínio e likes no youtube. Até o fechando desta matéria, a live de Jorge e Mateus, bateu mais de 38 milhões de visualizações.

Para quem é leigo no assunto de arrecadação do youtube, para se ter uma idéia, a cada 8 milhões de views, a plataforma paga a média de R$ 70.000 mil reais. É muita grana, não é ?

E você, o que acha ??? Responda nos comentários do facebook no Portal MPA.

https://www.sistemampa.com.br3/blogs/nos-bastidores-com-ph/live-de-marilia-mendonca-bate-recorde-e-se-torna-a-mais-assistida-da-web-ate-o-momento/

https://www.sistemampa.com.br3/blogs/nos-bastidores-com-ph/daqui-a-pouco-tem-live-de-bruno-e-marrone-e-repertorio-sera-focado-nas-antigas/