Pular para o conteúdo

Vice-presidente da FIEMG afirma: depois da saída do Marcelo projetos serão mantidos, mas gestão será dos sindicatos

  • por

Pela primeira vez o vice-presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste falou após o anuncio da saída do diretor Marcelo Ribeiro. Responsável pela gestão da unidade Paulo Costa afirma que todas as ações e projetos desenvolvidos pela entidade serão mantidos. Marcelo Ribeiro… Continue a ler »Vice-presidente da FIEMG afirma: depois da saída do Marcelo projetos serão mantidos, mas gestão será dos sindicatos