Escola de Divinópolis é cenário para gravação da série “As Quatro Estações”
Uma série de romance policial com um toque bem mineiro. Essa é a proposta da série “As Quatro Estações”. Na manhã deste sábado (16) houve gravação com alunos de uma escola aqui da cidade. A gravação de parte da série… Continue a ler »Escola de Divinópolis é cenário para gravação da série “As Quatro Estações”