Escola de Divinópolis é cenário para gravação da série “As Quatro Estações”

Postado em 16/03/2019 17:46

Uma série de romance policial com um toque bem mineiro. Essa é a proposta da série “As Quatro Estações”. Na manhã deste sábado (16) houve gravação com alunos de uma escola aqui da cidade.

A gravação de parte da série foi num colégio no bairro Catalão. Intitulada de “As Quatro Estações, a trama se passa na cidade fictícia de ‘Procópio’. Os registros começaram em agosto do ano passado em seis cidades da região.

No enredo, a cidade fictícia de ‘Procópio’ será escolhida como sede de uma facção criminosa. Dispondo de tecnologia para agir, o grupo será especializado em crimes cibernéticos, na trama de romance policial. Em Divinópolis, pelo menos 15 alunos na faixa etária dos 12 anos participaram da figuração.

A série ‘As Quatro Estações’ terá dez episódios, de 50 minutos com quatro temporadas. E ainda conta com a participação de artistas como Zezé Motta e Gracindo júnior. Também tem artista da cidade participando. A Lindainês e outros divinopolitanos foram selecionados entre quase seiscentas pessoas.

Pra que a série fosse adiante, houve parcerias. O colégio Cecri é um dos apoiadores. O Ademilson, que diretor na unidade acabou entrando na trama com professor dos alunos. As gravações devem seguir até agosto. E o resultado principal é resgatar as tradições mineiras.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com