Pular para o conteúdo

Guarani é rebaixado para o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2020 após empate com o América

Primeiro Tempo: O começo do jogo foi estabelecido de maneira igualitária para ambas as equipes que procuraram abrir o marcador desde cedo para que não houvesse uma dificuldade maior ao decorrer do jogo. Com isso as equipes se demonstraram hostis… Continue a ler »Guarani é rebaixado para o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2020 após empate com o América