fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem com tornozeleira eletrônica é preso após assaltar supermercado no Bairro Tietê, em Divinópolis

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após assaltar supermercado no Bairro Tietê, em Divinópolis

Image

Um homem de 32 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi preso na tarde desta segunda-feira, 28, em Divinópolis. O suspeito invadiu um supermercado no bairro Tietê e, com uma arma, se passou por um cliente na fila do caixa e anunciou o assalto, levando R$1.080,00 do caixa do estabelecimento. Ele fugiu a pé.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito tentando invadir uma siderúrgica, no bairro Santa Luzia, as margens da MG-050. Os agentes conseguiram abordar o suspeito, que estava portando uma réplica de uma arma de fogo, bem como o dinheiro.

Segundo a PM, o homem utilizava tornozeleira eletrônica no momento da abordagem e possui passagens por diversos crimes, tais como latrocínio, tráfico ilícito de drogas, roubo, furto e posse irregular de arma de fogo. Ele foi preso, bem como todo o dinheiro recuperado e o simulacro de arma de fogo apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Na Delegacia, compareceu uma outra vítima de um roubo ocorrido em outro supermercado do mesmo bairro, em 21 de dezembro, que também reconheceu o preso como sendo o autor de crime ocorrido em seu estabelecimento.