fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Religião
  • Políticas Públicas é tema de mesa redonda na câmara municipal

Políticas Públicas é tema de mesa redonda na câmara municipal

A Campanha da Fraternidade de 2019 nos convida a reflexão sobre a necessidade da participação efetiva de todo cidadão na criação de políticas públicas capazes de dar uma solução aos problemas sociais, a mesa redonda tem o objetivo de trazer as demais religiões para debater o tema da Campanha da Fraternidade 2019. O evento será dia 25/03, a partir das 19:00hs, no plenário da Câmara Municipal de Divinópolis.

Atento aos anseios propostos pela Campanha da Fraternidade desse ano é que o Vereador Raimundo Nonato, na condição de cristão católico, cujo lema de vereança é “Trabalho e compromisso com a Vida”, em parceria com a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Divinópolis, está realizando uma Mesa Redonda com o tema “O papel das religiões como propulsoras para as políticas públicas”.

A Mesa Redonda, terá a participação de Dom José Carlos Souza Campos, nosso Bispo Diocesano; Pastor Rinaldo de Morais, pelo prisma da religião evangélica; Sérgio Bebiano, pelo prisma da religião espírita; e, o Dr. Vander Lúcio Gomes Penha, secretário legislativo da Câmara Municipal, sob o prisma técnico legislativo.