Menor é apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas em Divinópolis

Postado em 12/01/2018 8:23

 

Durante operação Antidrogas, militares receberam informações ontem (11), por volta de 22h19, que um menor de 17 anos estaria traficando drogas em sua casa localizada na Rua Gustavo Corção no bairro São Judas em Divinópolis, se aproveitando da facilidade de avistar aproximação de viaturas no local.

Após equipe se aproximar da residência, a pé utilizando cobertura da mata nas proximidades, no momento em que o suspeito entregaria drogas para um usuário, foi feita sua abordagem, sendo que o menor desobedeceu ordem de parada e correu para o interior do imóvel, sendo perseguido e abordado logo após este jogar o próprio celular contra a parede e danificar o mesmo.

Com o menor foi localizada uma porção de maconha, e perto do portão de onde ele correu foi localizado um tablete maior da mesma droga, embalada para comércio. No quintal da casa foi localizado um simulacro de arma de fogo.

O usuário que fazia contato com o menor fugiu não sendo localizado. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido até a Delegacia juntamente com materiais que foram apreendidos. 

 

.

Materiais apreendidos:

01 TABLETE DE MACONHA

01 PORÇÃO DE MACONHA

01 SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

01 TELEFONE CELULAR

 

 

.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: