Publicidade

Will diz que não deixará secretaria e apresenta projetos de desenvolvimento para Divinópolis

Postado em 15/02/2021 11:50

Durante entrevista ao Sistema MPA de Comunicação, o secretário de obras e planejamento Will Bueno falou sobre projetos e ações para Divinópolis. Durante campanha ele fez a defesa de financiamentos e parcerias para construção de obras de desenvolvimento. A ideia do secretário é fazer as propostas se transformarem em realidade.

Segundo Will Bueno um dos primeiros passos é recuperar a credibilidade do município. Ele disse que tem aproximado a cidade de investidores como O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). Will fala em uma nova modalidade de contrato que prevê parceria com empresas do setor privado.

Um dos projetos neste modelo seria a proposta de melhoria da iluminação pública. O secretário voltou a enfatizar a nova lei nacional de saneamento básico. Como exemplo, ele cita o modelo adotado em Maceió. No novo modelo de contrato a cidade será paga pela exploração do serviço. O recurso pode ser aplicado em infraestrutura.

Advertisement

Em um dos trechos da entrevista Will respondeu os rumores de saída da secretária. De acordo com o secretário no período de transição é comum às divergências de ideias, porém nada que comprometa o planejamento de trabalho. Ele enfatizou que a construção de projetos está sendo feita com a proposta de curto, médio e longo prazo.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!