fbpx
Pular para o conteúdo

Votação em Divinópolis segue sem registros de filas

Image
Polivalente

.

Advertisement

Como estava previsto pela justiça eleitoral o segundo turno das eleições neste domingo, 30 de outubro, começou tranquilo em Divinópolis. A maioria dos colégios eleitorais da cidade seguem sem filas no período da manhã, desde o inicio do processo de votação às 08 horas.

No maior colégio eleitoral da cidade, por exemplo, o colégio estadual Martyn Cyprien a votação segue tranquila. Em média cada eleitor deve gastar cerca de 40 segundos para fazer todo o processo. Desde a chegada para apresentação do titulo, até a liberação da urna e a votação. Com isso o segundo turno deve transcorrer normalmente.

A apuração dos votos terá inicio imediatamente após o término da votação às 17 horas. Mais uma vez o Tribunal Superior Eleitoral unificou o horário de votação em todo país. Os estados que tem um fuso horário diferente de Brasília tiveram de adaptar o período de votação. Em Minas Gerais a apuração será apenas para presidente, a expectativa do TSE é que o resultado seja divulgado ainda no início da noite deste domingo.

mobile