Publicidade

Vila de Nazaré atende quase 60 crianças e pede apoio para ampliar o serviço

Postado em 06/03/2020 16:16

O trabalho feito pela Vila de Nazaré é reconhecido por toda a região. Vinculada ao Conselho de Assistência Social, o espaço atende crianças de famílias carentes no período da manhã e da tarde. Os pequenos têm várias atividades e até praticam Jiu-Jitsu. Mas para o trabalho continuar, é preciso o apoio da população.

Uma Vila onde o lema é seu coração, nossa esperança. Dias de terça e sexta a diversão é garantida na parte de cima da Vila de Nazaré. São 15 crianças aprendendo tudo sobre o Jiu-Jitsu. Pra deixar essa criançada daquele jeito, são dois professores voluntários. O Tony e o Messias. Eles passam por aqui e dedicam um pouquinho de tempo pra ver tanta criança feliz.

A alimentação deles é bem calculada. A prefeitura por meio do banco de alimentos oferece verduras e legumes. Satisfação em cozinhar pras tantas crianças quem sente é a Nilza. A Vila de Nazaré existe há mais de 30 anos em Divinópolis e atende crianças de famílias carentes. Aqui tem espaço pra descanso, sala de informática e até uma capela. A prefeitura é quem arca com as despesas de seis funcionários fixos, mas ainda existem dificuldades.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!