Vice-governador afirma: Em um fluxo de investimentos de 130 bilhões Divinópolis não recebeu quase nada, a situação precisa mudar - Portal MPA

Publicidade

Vice-governador afirma: Em um fluxo de investimentos de 130 bilhões Divinópolis não recebeu quase nada, a situação precisa mudar

Postado em 24/09/2021 10:20

A cidade de Divinópolis recebeu na manhã desta sexta-feira, 24 o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, e o Comandante-Geral Polícia Militar, Coronel Rodrigo Sousa Rodrigues. Eles fizeram o lançamento oficial do projeto Cinturão Rural. O programa consiste na atuação setorizada e coordenada das Patrulhas Rurais que compõem a 7ª Região da Policia Militar com sede no município.

Durante a visita o vice-governador esteve na sede da Minas FM e concedeu uma entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis. Além do tema segurança pública, Paulo Brant falou sobre desenvolvimento econômico. Ele pontuou a Cruz de Todos os Povos e o Gasoduto como importantes projetos de fortalecimento regional. Segundo ele os projetos vão deixar o Centro-Oeste de Minas mais atrativo para investimentos. De acordo com Paulo em um fluxo de investimentos de 130 bilhões em Minas, a cidade de Divinópolis não recebeu quase nada.

Na oportunidade Paulo Brant ainda falou sobre obras e infraestrutura. Ele enalteceu o recurso da Vale que vai permitir o termino do hospital público em curto prazo. O vice-governador ainda falou sobre a MG 050. Paulo enfatizou que o governo estuda e discute a possibilidade de duplicação da rodovia no trecho entre Divinópolis e Itauna. O projeto facilita a logística de transporte. Um item importante na atração de investimentos.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade