Vereadores aprovam orçamento para 2020 e doação de terrenos para igrejas em Divinópolis

Postado em 23/12/2019 16:06

Os vereadores de Divinópolis se reuniram nesta segunda-feira (23) para votar dez projetos numa reunião extraordinária. Entre eles, o valor que define orçamento da prefeitura para o ano de 2020.

A reunião extraordinária contou a com participação de 16 vereadores. O encontro foi convocado para a votação de projetos de lei complementar, como a revisão do plano plurianual, a lei orçamentária anual e doação de terrenos.

A Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, o orçamento anual de Divinópolis para o ano de 2020. No projeto encaminhado pelo município, a receita estimada para o ano que vem será de R$ 785.955.127,00. Alguns vereadores questionaram o prazo do município em encaminhar projetos para votação.

Membros de igrejas evangélicas também compareceram à reunião extraordinária. Na pauta de votações estava a doação de terrenos para empresa e entidades religiosas Divinópolis. A igreja Quadrangular que hoje tem 36 templos na cidade recebeu a doação por parte da prefeitura de dois terrenos nos bairros Maria Peçanha e Morumbi.

Mas alguns projetos polêmicos, como a revisão de valores do IPTU não foram discutidos na reunião extraordinária desta segunda. Uma nova reunião será convocada na quinta-feira (26).

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!