Vereador volta a fazer criticas a Secretaria de Esportes e pede unificação de pastas

Postado em 28/05/2019 10:47

A dificuldade de interação entre o legislativo e o executivo foi um dos pontos mais complicados de gestão apontados pelo vereador Roger Viegas (PROS). Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis da Rádio Minas FM o parlamentar falou sobre este e outros temas.

A entrevista tinha a proposta de prestação de contas do mandato. Um dos pontos abordados foi as questões ligadas a área do esporte. O vereador tem essas ações como foco do mandato. Roger citou alguns eventos que foram idealizados por ele e hoje são realizados na cidade. O Festival de Pipas e o Judô Esperança são alguns deles.

Em um dos trechos da conversa o vereador fez criticas a Secretaria de Esportes. O parlamentar assim como já fez no plenário voltou a enfatizar a falta de eficiência da pasta. Mais uma vez o vereador sugeriu a unificação de secretarias como a Esporte e Educação para geração de economia.

Por último o vereador Roger Viegas citou a proposta que está em tramitação na Câmara que leva beneficio para zona rural. O projeto pede a isenção da taxa de iluminação pública nestes locais. A ação segue sendo analisada pela prefeitura e pelo Legislativo. O parlamentar cobra mais agilidade na resposta. Ele disse que não é justo a população rural pagar por um serviço que na maioria das comunidades não tem.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com