Publicidade

Vereador rebate criticas e afirma que ficará como relator de comissão

Postado em 02/07/2019 10:57

Apesar das criticas o vereador Renato Ferreira (PSDB) afirma que não vai deixar a comissão processante. Ele está na função de relator. Hoje, 02 em entrevista no programa Bom Dia Divinópolis ela falou sobre a pressão que tem sofrido. Renato disse que manterá o mesmo compromisso e responsabilidade com as ações importantes para cidade.

Renato foi denunciado pelo Ministério Público junto com o prefeito Galileu Machado. O alvo da denúncia é a nomeação de Nanci Aparecida Barbosa esposa do vereador Renato no cargo de gerente de alvará de fiscalização. Nanci é servidora efetiva e ocupa com a nomeação do prefeito uma função de confiança.

O vereador também enfrenta resistência interna da câmara. O parlamentar Edson Souza (MDB) protocolou um documento no legislativo na tarde desta segunda-feira. No oficio o vereador Edson pede o afastamento do parlamentar Renato da comissão processante. Durante entrevista o parlamentar deixou a entender que tem sido foco de perseguição e reforçou não ter cometido nenhuma irregularidade.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!