Vereador rebate criticas de deputado e explica verba destinada a saúde

Postado em 29/05/2020 10:49

Durante entrevista ao Sistema MPA o presidente da comissão de saúde da Câmara, o vereador Renato Ferreira rebateu as criticas do deputado federal Andre Janones. Segundo o parlamentar os agentes públicos precisam ter responsabilidade com os posicionamentos. As informações inverídicas divulgadas pela internet não contribuem com o desenvolvimento da cidade.

O deputado gravou um vídeo, onde supostamente levanta a suspeita de que uma emenda de sua autoria destinada à saúde de Divinópolis pudesse ter sido desviada. Por deste material que circulou pela internet a prefeitura emitiu uma nota. No documento a administração enfatiza que o deputado fez a declaração a pedido do vereador Matheus Costa (CD) que faz parte do grupo de oposição ao governo.

Na entrevista o vereador Renato disse que a emenda de R$ 1 milhão destinada por Andre Janones tem como objeto a utilização do custeio de procedimentos de média e alta complexidade que contemplam a realização de cirurgia eletivas. Por causa da pandemia este tipo de procedimento está suspenso. Como a verba não pode ter outra destinação o recurso está depositado até que a situação do coronavirus passe.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!