Publicidade

Vereador faz análise do mandato e não se arrepende de ter sido técnico

Postado em 01/12/2020 14:12

O vereador Renato Ferreira apresentou um balanço do mandato. Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis ele falou sobre obras, projetos e temas polêmicos. O parlamentar ainda falou sobre os planos pessoais e políticos a partir de janeiro de 2021. Ele foi um dos vereadores que não conseguiu a reeleição.

Na entrevista o vereador Renato Ferreira fez um balanço das atividades desenvolvidas nos últimos quatro anos. Um dos pontos citados pelo parlamentar foi o projeto de acessibilidade. Ele sempre levantou a bandeira da causa já que tem uma filha especial. Renato ainda enalteceu a obra da Avenida Amazonas, um dos recursos articulados com o deputado federal Domingos Sávio.

Em um dos trechos da entrevista, Renato ainda falou sobre discussões polêmicas como o IPTU, denuncia contra o Galileu Machado e as CPIs. Segundo o parlamentar ele continuará fiscalizando, mesmo sem mandato. Renato disse que a partir de janeiro volta a fazer parte do quadro de funcionários da empresa Gerdau. Ele estava afastado por causa da Câmara.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!