Vereador Edson afirma que vai processar o MDB e já articula filiação com outros partidos

Postado em 11/11/2019 10:13

Depois de ser afastado do MDB o vereador Edson Souza agora negocia possíveis legendas para se filiar. Uma delas é o Patriota. O parlamentar Sargento Elton usou a reunião da Câmara para dar apoio a Edson e deixou claro que o partido está de portas abertas para recebê-lo. Edson Souza disse que vai mover uma ação contra o MDB por danos morais.

Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis da Minas FM o vereador Edson comentou a polêmica expulsão do MDB. Outro assunto abordado na entrevista foi o futuro político e o destino do parlamentar. Edson enfatizou que foi convidado por Sargento Elton, o deputado federal Fabiano Tolentino e o deputado estadual Cleitinho Azevedo para compor os respectivos partidos dos parlamentares. Mas ainda não tem uma definição.

Edson Souza encerrou a entrevista dizendo que nas próximas eleições pode ser candidato a prefeito, a vice-prefeito, a vereador ou pode ficar de fora da disputa. O vereador foi expulso do MDB na semana passada. Depois de muitas divergências dentro do partido Edson perdeu espaço no MDB. Foi ele que apresentou a última denuncia contra Galileu Machado.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!