Publicidade

Vereador critica secretário de saúde e mostra relatos da população com dificuldade de falar ao telefone

Postado em 04/03/2021 16:04

A dificuldade dos usuários do Tratamento Fora de Domicilio foi tema de discussão na Câmara Municipal. O serviço é responsável pelo atendimento dos pacientes que estão ou precisam de tratamento fora da cidade de Divinópolis. Um destes casos de dificuldade de comunicação foi apresentado durante a reunião ordinária.

A denuncia foi feita pelo vereador Hilton de Aguiar (MDB). Ele chegou a exibir na tribuna livre um áudio enviado pela rede social. No áudio a reclamante fala que o pai que estava internado na cidade de Santo Antonio do Amparo recebeu alta, porém ela estava durante todo o período tentando falar na secretaria via telefone e não conseguia. No caso ilustrado pelo vereador a reclamante queria requisitar o serviço de transporte para fazer a transferência.

Essa não é a primeira denuncia apresentada pela Câmara.O legislativo tem enfatizado nas últimas reuniões o que o serviço de Tratamento Fora de Domicilio não está funcionando. De acordo com as denuncias os telefones estão sem operar com 100% de eficiência desde a mudança da Secretaria de Saúde da Rua Minas Gerais para a Avenida Paraná no Centro Administrativo. O parlamentar cobrou atenção do secretário de saúde.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!