Publicidade

Vereador cobra recurso de deputados votados em Divinópolis e acusa cabos eleitorais de oportunismo

Postado em 05/05/2021 10:33

Com a cidade enfrentamento um momento difícil dentro da pandemia a finalização do hospital público é constante tema de discussão. Os vereadores têm cobrado na reunião ordinária da Câmara mais compromisso do estado. Segundo os parlamentares a região Centro-Oeste está desassistida pela secretaria de estado de saúde.

Em 2018 o Sistema MPA de comunicação ao lado da Federação das Indústrias de Minas Gerais iniciou uma campanha para pedir apoio dos deputados federais e estaduais que tiveram votos na região. A ideia era aportar recursos para retomar a obra. Desde então a FIEMG tem cobrado este compromisso dos parlamentares.

No mês de abril o vereador Flavio Marra esteve na sede da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, para cobrar dos cinco deputados mais votados em Divinópolis recursos. Segundo o parlamentar ele foi atendido apenas pelo deputado Cleitinho Azevedo. O deputado é o único que tem base eleitoral em Divinópolis.

Advertisement

Em entrevista o vereador Flavio cobrou a presença do deputado Fabio Avelar (AVANTE) que teve 2714 votos na cidade e mora em Nova Serrana. Ele ainda disse que Mauro Tramonte (REPUBLICANOS) que teve 1282 votos em Divinópolis e Leandro Genaro (PSD) que teve 1239 votos são ausentes na Assembleia, e sem compromisso com a cidade.

Na oportunidade o parlamentar ainda enfatizou que os cabos eleitorais usam o período com oportunismo, para receber beneficio e pedir votos para deputados ausentes. Os cabos eleitorais são pessoas públicas ou populares, que utilizam esse prestigio para conquistar votos e transferir aos candidatos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!