Publicidade

Vereador apresenta balanço de ações na Câmara e cobra do governador compromisso com Divinópolis

Postado em 04/02/2021 9:48

Além da apresentação de indicações e projetos de lei, o vereador Flavio Marra enalteceu uma série de ações desenvolvidas até o momento. O parlamentar enfatizou que a proposta do mandato é fiscalizar e propor ações importantes para Divinópolis. Flavio disse que no trabalho de fiscalização não medirá esforços para cobrar do poder público resultado.

Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis, o vereador Flavio Marra levantou a bandeira da segurança pública. Um dos projetos que o parlamentar defende é a implantação da Guarda Municipal. O vereador ainda falou sobre a parceria do poder público com a iniciativa privada. Ele articulou com dois empresários um convênio no projeto adote um bem público. Os empreendedores irão cuidar da Praça São Sebastião no Afonso Pena.

Em um dos trechos Flavio falou sobre a primeira reunião da Câmara. Na oportunidade ele fez criticas ao governo de Minas Gerais. Flavio afirmou que o governador Romeu Zema precisa cumprir a promessa que fez com Divinópolis. Finalizar o hospital público regional é um compromisso com o município. Segundo o vereador ele já encaminhou 4 ofícios ao governo de Minas e nenhum teve resposta.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!