Vereador afirma: “Secretario de Esportes só esta nomeado porque é cunhado do vice-prefeito”

Postado em 19/02/2019 15:40

 

A denuncia foi apresentada pelo vereador Matheus Costa (PPS) durante o discurso na reunião ordinária desta terça-feira, 19. O parlamentar enfatiza a posição social do secretário Everton Dutra com o vice-prefeito de Divinópolis Rinaldo Valério como um dos fatores responsáveis por ele hoje ocupar um cargo de confiança no governo Galileu Machado.

“O secretário só está lá porque é cunhado do vice-prefeito”. Esta foi à frase usada pelo vereador para descrever a situação.  As criticas foram motivadas por causa da reunião de prestação de contas anual. Nesta semana os técnicos da secretaria de esportes estiveram na sede do Legislativo para apresentar o relatório de 2018. Na prestação de contas o secretário oficializou que a pasta não tem recursos para desenvolver as ações. No pronunciamento o parlamentar solicitou que a secretaria seja extinta.

Na denuncia apresentada por Matheus ele reforça que a Secretaria de Esportes não realizou nenhum projeto no ano passado. Uma das sugestões apresentadas pelo parlamentar seria o fechamento da secretaria e a distribuição dos servidores para outras pastas que tem desempenhado um trabalho mais importante.

Apesar de direcionar criticas a Secretaria de Esportes o vereador Matheus Costa já ocupou um cargo comissionado na secretaria. Durante o governo Vladimir Azevedo o parlamentar ocupou um dos cargos de gerência de esportes. Matheus chegou até mesmo a ser mencionado em ação do Ministério Público que apurava as denuncias de descumprimento de carga horária.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com