Vereador afirma: saída do Congresso da ao Fabiano a oportunidade de se dedicar a candidatura a prefeito

Postado em 12/03/2020 14:10

A dança de cadeiras no governo de Minas muda completamente o cenário das eleições municipais em Divinópolis. Com a renuncia de Bilac Pinto que ocupava o cargo de secretário do governo, Fabiano Tolentino deixa de ser deputado. Ele estava na vaga como suplente. Sem mandato Tolentino é mais do que nunca pré-candidato a prefeito de Divinópolis.

Fabiano está hoje no Cidadania. O partido tem outros nomes como pré-candidatos a prefeito. Cleitinho Azevedo deputado estadual, e o irmão do Cleitinho lançado pelo próprio deputado. Apesar das discussões ainda estarem acontecendo, o vereador Matheus Costa que é do mesmo partido enalteceu durante entrevista ao Sistema MPA, o anseio de ver Fabiano candidato.

Segundo o vereador Fabiano está tranquilo em relação à saída do Congresso. Agora a expectativa é de que ele se dedique ao projeto de montar uma estratégia e um plano de governo para participar das eleições municipais. Na entrevista Matheus ainda pontuou outros assuntos como a Usina de asfalto e a impugnação de um pedido de afastamento na Câmara.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!