fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Tv Candidés
  • Vereador afirma que vai denunciar o prefeito no Ministério Público

Vereador afirma que vai denunciar o prefeito no Ministério Público

Vereador Edsom Sousa
Vereador Edsom Sousa Prestará Depoimento na Polícia

Vereador Edsom Sousa Anuncia Depoimento à Polícia
Vereador Edsom Sousa Presta Depoimento na Polícia

Na reunião ordinária desta quinta-feira, 17 o vereador Edsom Sousa, deixou o plenário da Câmara Municipal para prestar depoimento à Polícia Civil. Segundo o parlamentar a denuncia foi feita pelo prefeito, Gleidson Azevedo (Novo). O vereador declarou durante entrevista que acredita que a denuncia seja uma forma de retaliação a sua saída do cargo de liderança do governo.

Edson disse que a denuncia teve origem a acusação de roubo direcionada a ele por meio de um grupo de mensagens instantâneas. Na ocasião, o vereador compartilhou sua versão dos eventos, mas logo depois viu essa versão ser excluída e foi removido do grupo. No entanto, a revolta não foi apenas essa situação, mas que o prefeito interveio em apoio ao perfil chamado ‘Cissinha’ que proferiu as acusações contra ele.

As dúvidas levantadas pelo vereador sobre a conduta do prefeito são perceptíveis. Ele questiona se o prefeito está excedendo suas atribuições ao utilizar o poder que detém para fazer denuncias. No fim da entrevista o vereador ainda reforça que vai denuncia o chefe do executivo no Ministério Público.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x