Publicidade

Vereador afirma que assessores não tiveram a aprovação para promover encontro entre vice-prefeito e líder do governo

Postado em 26/09/2019 10:31

Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis da Minas FM o vereador Sargento Elton (PATRI) falou sobre o episódio envolvendo o vice-prefeito Rinaldo Valério. O parlamentar reforçou mais uma vez que não teve participação no encontro entre o vice e o líder do governo o vereador Eduardo Print Junior (SD). O fato as vésperas da votação da denuncia contra Galileu gerou muita repercussão política.

Apesar de negar a participação no encontro político, os assessores do vereador aparecem nas imagens da câmara de segurança divulgadas pelo líder do governo. Durante entrevista o vereador Elton disse que o chefe de gabinete tem autonomia para tomar decisões. Apesar da atitude não autoriza o vereador disse que só afastará o funcionário de confiança se for provada alguma irregularidade.

A situação ainda gera indisposição na Câmara e no Executivo. Após o fato o prefeito fez a exoneração de Olinto Guimarães, chefe de gabinete do Rinaldo que também aparece nas imagens, e de Ewerton Dutra que ocupava o cargo de secretário de esportes. Além de ser uma indicação do vice, Ewerton tem parentesco familiar com Rinaldo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!