Vereador afirma: deputado que não se compromete com projeto da FIEMG não merece o voto

Postado em 19/03/2019 17:16

O parlamentar que não se comprometer com o Hospital Regional de Divinópolis não merece o voto da população. Esta foi à palavra usada pelo vereador Roger Viegas para descrever a importância do comprometimento dos deputados eleitos com o projeto desenvolvido pela FIEMG.

Durante a reunião ordinária desta terça-feira, 19 o parlamentar reforçou os estragos gerados pelos candidatos paraquedistas. Assim são considerados os políticos que só aparecem na época de eleição para captar votos. Depois de eleitos não desenvolvem projetos ou ações na cidade.

Durante um trecho do discurso o vereador Roger Viegas citou o papel dos cabos eleitorais e fez um alerta. “Fique atento essas pessoas que pedem votos para esses candidatos com certeza tem um cargo”. O parlamentar ainda enfatizou alguns dos deputados que tiveram votos expressivos em Divinópolis como: Rogério Correa 1442, Marcelo Álvaro 1398 votos ele hoje é ainda Ministro do Turismo, Andre Janones 1303 votos, Gilbermo Abramo 1081votos e Eros Biondini 1079 votos.

As obras do Hospital Regional de Divinópolis estão paradas desde o ano de 2016 quando terminou o contrato com a empresa Marco XX e não há previsão de término.  Já foram investidos R$ 60 milhões de um total de R$90 milhões que deverão ser gastos até a sua conclusão.

A ideia da FIEMG Regional Centro-Oeste foi justamente reunir todos os deputados federais e estaduais que tiveram votação expressiva na macro região para terminar a obra. Como todos os parlamentares possuem emendas eles poderiam utiliza-las para este fim. A FIEMG ainda aguarda retorno de deputados que se comprometeram em ajudar.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com