“Velha Política” aplicada no Solidariedade em Divinópolis atinge a cidade de Mariana

Postado em 12/03/2020 18:30

A mudança de gestão do partido Solidariedade não é uma exclusividade de Divinópolis. A cidade de Mariana vive uma situação idêntica. Marlon Arantes presidente da legenda teve o projeto desconstruído por causa de uma decisão da executiva estadual. Segundo o ex presidente o grupo para eleições municipais de 2020 já estava montado. Assim como Divinópolis a legenda terá uma evasão em massa.

Durante entrevista ao Sistema MPA de Comunicação, Marlon Arantes disse que os pré-candidatos vão participar da eleição pelo Avante. Já o Solidariedade ficará na gaveta. A articulação segundo ele para mudar a gestão do partido foi feita pelo vereador Juliano que hoje está no Cidadania. Ele apoia a campanha majoritária do Betinho. Marlon não escondeu o sentimento de decepção com a manobra política.

Lais Soares. Ex CHEFE DE GABINETE da deputada federal Tabata Amaral

Em Divinópolis o Solidariedade também anunciou a divinopolitana Laís Soares como nova gestora municipal do partido.  Ela foi chefe de gabinete da deputada federal Tabata Amaral. Durante entrevista ao Sistema MPA o deputado Zé Silva presidente estadual da legenda disse que existe um desejo do Solidariedade de receber Tabata. A deputada está insatisfeita com o PDT. Com a declaração fica evidente que a influencia da parlamentar pesou na decisão da executiva do partido.

Atualmente o Solidariedade tem dois vereadores na Câmara, Eduardo Print Junior e Cesar Tarzan. O partido ocupa uma posição de destaque na política municipal. Nos últimos anos têm sido construídas várias alianças pensando no planejamento das eleições 2020. O vereador Eduardo Print Junior foi um dos fundadores do Solidariedade na região. No período de 7 anos foram criados 54 diretórios. Marlon Arantes de Mariana também comentou sobre o caso de Divinópolis. Ele lamentou a mudança, e disse que a cidade perde muito com a saída de Pint Junior.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!