Publicidade

Veja como foi a produção do debate com os candidatos à prefeitura organizado pelo Sistema MPA

Postado em 11/11/2020 18:28

O debate promovido pelo Sistema MPA de comunicação foi o primeiro da história política de Divinópolis a ser transmitido em diversas plataformas. Além da TV e do rádio, o debate também foi transmitido pelas redes sociais. Mais de 80 perfis foram cadastrados pelo departamento de informática do Sistema MPA. Segundo o departamento, aproximadamente 600 mil contas foram alcançadas por meio da transmissão simultânea.

Mais de dez mil comentários só nas redes sociais. Os bons resultados só foram possíveis graças aos esforços dos profissionais do Sistema MPA. No departamento técnico da TV Candidés, equipe reunida para garantir qualidade de som e imagem.

Além do trabalho realizado pela equipe técnica da TV Candidés, o debate contou com o apoio de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, o OAB. Eles acompanharam os depoimentos dos candidatos e caso fosse necessário, concediam o direito de resposta.

A transmissão da TV Candidés também contou com a presença de interpretes de Libras, a língua brasileira de sinais. Tudo isso para garantir a todos, o direito de acesso à informação.

A união de vários esforços mostrou ainda mais a importância do jornalismo local para levar ao expectador o que realmente interessa na hora de conhecer melhor a proposta dos candidatos. Caberá ao eleitor, fazer valer sua representatividade nas urnas.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!