Veja a lista de deputados que teve voto na região e cobre recurso para terminar hospital

Postado em 11/12/2019 7:50

De quatro em quatro anos os eleitores precisam eleger os representantes políticos que vão ocupar os cargos na Assembleia e no Congresso. A disputa por essas cadeiras mobilizam milhares de pessoas em todo o estado. Aqui na região Centro-Oeste de Minas a cidade que possui hoje o maior colégio eleitoral é Divinópolis. Só na cidade são 163.331 eleitores. Por isso é importante que o cidadão tenha consciência na hora de votar e escolha com responsabilidade.

Os mais de 160 mil votos em Divinópolis foram divididos para cerca de 200 candidatos entre deputados federais e estaduais. Boa parte destes votos ajudaram a eleger alguns candidatos. Para se ter um ideia no levantamento feito pela FIEMG Regional Centro-Oeste em 2018 mostra que 50 deputados eleitos para as duas esferas tiveram votos na região. Estes deputados foram convidados participar de uma reunião no ano passado, porem apenas 08 compareceram.

A ideia era justamente comprometer os deputados que tiveram votos na região a destinar recursos para esta obra do Hospital Público, considerada uma das mais importantes. Infelizmente o pouco empenho dos parlamentares fez pouca coisa mudar. A obra do hospital teve inicio em 2010. O prazo inicial de execução era de 24 meses, ou seja dois anos, já se passaram nove e ele continua inacabado. O hospital deve atender cerca de 500 mil pessoas de 55 municípios. Veja abaixo a lista dos deputados convidados e cobre apoio do parlamentar que você votou.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!