Publicidade

Valor arrecadado com corrida da PM é destinado a obras no Colégio Tiradentes

Postado em 08/02/2019 15:41

Após a realização da Corrida Rústica da Polícia Militar, foi dia de retornar o ano letivo no Colégio Tiradentes. O valor arrecadado durante a corrida foi destinado a obras de ampliação e melhorias na estrutura do colégio. Alunos e algumas entidades foram homenageadas.

O Colégio Tiradentes foi fundado em 2016 na cidade de Divinópolis. Atualmente, 320 alunos estudam na unidade. A dinâmica de ensino do colégio prega a educação moral e cívica, a cordialidade, além do desempenho dos estudantes em sala de aula. Os alunos que mais se destacaram no último ano foram homenageados com certificados.

Na ocasião, um cheque de 25 mil reais, valor arrecadado na corrida rústica realizada pela Polícia Militar no começo do mês foi repassado ao Colégio Tiradentes. O valor será utilizado para ampliação de salas e benfeitorias na unidade.

O Sistema MPA de Comunicação também foi homenageado pelos serviços prestados e a parceria da imprensa na divulgação dos fatos relevantes. Outras entidades de classe também receberam homenagens da PM. O coronel Marcelo Augusto Santos esteve nos últimos cinco anos, ligados às atividades desenvolvidas pela Sétima Região de Polícia Militar. O comandante vai entrar para reserva, mas destacou a importância do Colégio em Divinópolis.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!