Publicidade

Usina de Projetos monta oito frentes de trabalho para executar obras em Divinópolis

Postado em 08/07/2020 10:26

O bairro Afonso Pena é o primeiro da cidade a receber obras de infraestrutura. Teve inicio nesta semana a execução do projeto através dos recursos do empréstimo contratado pela prefeitura. Ainda nesta semana começa a realização dos trabalhos também na Rua Ibirité no bairro Bom Pastor.

De acordo com Leonardo Gomes, diretor de infraestrutura da prefeitura serão 8 frentes de trabalho para execução do projeto. As obras serão realizadas com o convênio de 15 milhões de reais com o Banco do Brasil. A verba será aplicada em obras de recapeamento, pavimentação e drenagem pluvial. Nesta primeira etapa bairros como Tiete, Icaraí, Afonso Pena, Bom Pastor, Danilo Passos e Nossa Senhora das Graças serão atendidos.

O empréstimo de R$ 40 milhões foi contratado junto ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. O Banco do Brasil já fez a liberação do recurso. Agora o município aguarda a liberação do restante do dinheiro pela Caixa Econômica Federal.  O trabalho deste primeiro montante do recurso será executado durante o segundo semestre.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!