A Unimed Divinópolis deu inicio em janeiro a troca de sistema de gestão. O programa que está sendo implantado na cidade já é utilizado por mais de 100 cooperativas no país que carregam a marca Unimed. O planejamento para troca está sendo feito há cerca de 2 anos, com testes e avaliações.
O principal objetivo da alteração apontado pela Unimed Divinópolis é de aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos ao usuário. Como o procedimento ainda está passando por ajustes houve atraso na entrega dos boletos e faturas com vencimento em março de 2025.
Para minimizar qualquer transtorno aos beneficiários e contratantes, os boletos e faturas com vencimento entre os dias 10 e 16 de março tiveram o vencimento prorrogado para o dia 17 de março. A Unimed também lembra que todos os boletos, faturas e demais demonstrativos já estão disponíveis no site, permitindo que beneficiários e contratantes façam o download antecipadamente. Outro canal de atendimento facilitado por meio de mensagens instantâneas é o telefone (37) 3229-5200.