Publicidade

UNIFENAS lança curso de direito em Divinópolis e abre inscrições para vestibular

Postado em 03/07/2019 10:22

Com a proposta de ampliar a área de capacitação acadêmica a UNIFENAS em Divinópolis traz para cidade o curso de direito. A instituição é referência na área da saúde no município e agora vai atuar em outro mercado. Apesar de ser implantado agora na cidade o curso já tem mais de 30 anos em Alfenas.

O curso de Direito da UNIFENAS não só possibilita ao estudante uma formação humanística, técnico-jurídica e prática, mas também o desperta para a responsabilidade social e senso ético, além da capacidade de promover e resolver, judicial ou extrajudicialmente, conflitos individuais e coletivos.

A programação do curso contempla todas as áreas do direito civil, constitucional, comercial, empresarial, penal, processual, trabalhista, ambiental e internacional. Conta ainda com congressos, palestras, visitas a tribunais e projetos de pesquisa. Outro ponto que chama a atenção dentro da metodologia de ensino é a prática.

Advertisement

Promovendo a integração Universidade-Comunidade, o curso desenvolve atividades de extensão. A partir do 3º período o estudante participa de processos de conciliação nos juizados especiais, de atendimento na Defensoria Pública e tribunais de júri, reais ou simulados, CEJUS. Convênios com diversos órgãos públicos e empresas privadas facultam aos acadêmicos constantes estágios.

As inscrições para o vestibular já estão abertas. Durante todo o mês de julho os interessados poderão se cadastrar para participar do processo seletivo. Quem tiver interesse deve acessar o site da instituição www.unifenas.br. Em Divinópolis a Universidade funciona na Avenida Tedinho Alvim, 1000 no bairro Liberdade. O telefone de contato é o 3212-7888.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!