Pular para o conteúdo

Última semana do mês das Mães DR Sono com preços congelados, descontos e parcelamento

Image

Uma excelente notícia para quem busca renovar a qualidade do sono sem pesar no bolso. A DR Sono, maior referência no segmento de colchões e estofados no Centro-Oeste de Minas Gerais, anunciou a extensão de sua campanha promocional. O que era para ser apenas o “Dia das Mães” transformou-se no “Mês das Mães”, com vantagens exclusivas válidas até o próximo sábado, dia 30 de maio.

Diante do cenário econômico atual e da recente crise no setor de combustíveis, que gerou impacto direto no frete e nos custos de mercadorias em todo o país, a DR Sono adotou uma postura firme em respeito ao consumidor. A diretoria da rede confirmou o congelamento dos preços de todo o estoque, absorvendo os custos excedentes e garantindo que nenhum reajuste seja repassado aos clientes durante o período da campanha.

Além do preço congelado, a promoção traz condições agressivas de mercado. Modelos selecionados de alta linha estão com descontos especiais que chegam a cerca de R$ 1.000,00. Para facilitar o investimento na saúde e no bem-estar, a loja também liberou o parcelamento dos produtos em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Com forte presença regional, a DR Sono atende em seis pontos de venda estratégicos. São quatro endereços completos na cidade de Divinópolis, além de lojas modernas nas cidades de Nova Serrana e Formiga. A campanha com os valores promocionais e o parcelamento facilitado encerra-se impreterivelmente neste sábado. Os clientes interessados podem comparecer a qualquer uma das unidades para testar os produtos e garantir os descontos antes da atualização da tabela de preços.