Publicidade

Última oportunidade: Termina nesta sexta a segunda edição do Salão do Imóvel de Divinópolis

Postado em 08/10/2021 10:16

Termina nesta sexta-feira dia 08 de outubro a segunda edição do Salão do Imóvel. É a ultima oportunidade de aproveitar os imóveis em condições especiais. São cerca de 300 imóveis disponíveis para negociação. Eles foram selecionados pelas 14 construtoras que participam do evento. Existem imóveis prontos para morar, em construção ou em lançamento, além de lotes também.

Outro atrativo é que os imóveis disponíveis para o evento estão em condições especiais. Segundo o Sindicato da Construção Civil do Centro-Oeste (SINDUSCON-CO), as construtoras não repassaram o aumento dos insumos da construção, desta forma eles estão com preços mais acessíveis. Além disso, existem linhas de crédito com juros baixos. Alguns imóveis até se enquadram no programa do governo federal o “Casa Verde e Amarela”.

Após acessar a plataforma os potenciais compradores podem conhecer os imóveis ofertados pelas empresas que participam da ação. As salas de negociações estarão disponíveis para atendimento ao público até às 20h. O consumidor pode conhecer as oportunidades diretamente com a equipe da construtora, tirar dúvidas e fazer simulações. Os interessados podem visitar a página salaodoimovelmg.com.br

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade