Última audiência de Mobilidade Urbana define o planejamento de Divinópolis para os próximos 10 anos

Postado em 24/04/2019 15:34

Será realizada no dia 29 de abril, a terceira e última audiência pública relacionada à elaboração do plano municipal de mobilidade urbana.  Na última audiência será feita a apresentação e discussão das propostas e diretrizes sobre os temas que englobam os modos de transportes e trânsito conforme o que foi identificado na etapa de diagnóstico.

O objetivo em propor ações para minimizar os impactos da evolução das cidades é deixar o município mais atrativo economicamente. Dentro deste contexto a informatização e desburocratização traz o modelo de cidade inteligente. A demora para liberação de projetos tem sido apontada como um impercilio para o desenvolvimento de Divinópolis.

O plano de mobilidade urbana que está sendo elaborado para virar lei traz um planejamento de 10 anos. Entre os principias avanços o projeto atribui a exigência de uma pesquisa para qualificar o serviço de transporte público na cidade. A audiência acontecerá na sede da Câmara dos Diretores Lojistas de Divinópolis, na Avenida Getúlio Vargas, nº 985, centro.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com