Publicidade

Turismo retoma atividades em Minas Gerais com protocolo do novo normal

Postado em 27/08/2020 10:45

Após o período mais intenso da pandemia o setor do turismo começa a se adaptar ao novo normal e reabrir no país. Cinco meses depois da chegada do novo coronavírus os destinos turísticos do estado se reorganizam e implantam novos protocolos de recepção e demandas de visitantes. Controle de acesso a áreas de hotéis, pousadas, pontos de interesse e até aos próprios municípios que os abrigam fazem parte do cardápio.

Depois do entendimento inadequado do governo dentro do plano Minas Consciente, as agências de turismo tiveram a oportunidade de reabrir. O trabalho de planejamento aponta uma perspectiva de crescimento nos próximos meses. A empresa CVC em Divinópolis afirma que quase todos os pontos turísticos do Brasil já estão com as portas abertas e em funcionamento.

A reabertura deve trazer diversas vantagens para o consumidor. As companhias áreas, por exemplo, tem oferecido pacotes promocionais para vários destinos. Contudo, para quem ainda está com receio de viajar de avião fica a dica da empresa, o avião é o meio de transporte mais seguro durante a pandemia. O sistema de ventilação contribui para evitar a proliferação do vírus ou a contaminação.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!