Terceirização do rotativo volta a ser alvo de criticas na Câmara e tribuno pede auditoria - Portal MPA

Publicidade

Terceirização do rotativo volta a ser alvo de criticas na Câmara e tribuno pede auditoria

Postado em 26/10/2021 11:00

O projeto de terceirização e digitalização do estacionamento do rotativo ainda gera polêmica em Divinópolis. O assunto foi tema de discussão na tribuna livre da Câmara. O Contabilista Maicon usou o espaço para pedir os vereadores à realização de uma auditoria. A proposta é apurar se o custo valerá a pena.

Segundo o tribuno o município de Divinópolis vai gastar em média 1 milhão e 700 mil reais para pagar a empresa que será responsável pelo Software. Com a terceirização a Secretaria de Trânsito pretende digitalizar o rotativo. De acordo com ele o procedimento também deve gerar um aumento de arrecadação. A Expectativa é de 5 milhões de reais.

O projeto foi aprovado pelos vereadores em julho deste ano. Foram 13 votos a favor e um contra sobre a concessão do rotativo para a iniciativa privada por 10 anos. Os vereadores apresentaram diversas emendas ao projeto. Entre elas, a isenção da tarifa para motos e motonetas. Veículos conduzidos por idosos e deficientes também permaneceram isentos.

Órgãos oficiais e a imprensa não vão precisar pagar pelo rotativo. Caçambas que ocupem vagas também ficarão isentas. O valor da tarifa será definido por meio de decreto, após análise de planilhas, e o reajuste será de acordo com a inflação do ano.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do ifdentro do if

2 comments

  1. Series Online disse:

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  2. frolpwecerit disse:

    Awsome blog! I am loving it!! Will come back again. I am taking your feeds also.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade