Técnica do Ministério do Turismo visita Divinópolis para viabilizar recursos para Cruz de Todos os Povos

Postado em 23/07/2019 18:37

A Cruz de Todos os Povos é um projeto que pretende movimentar o turismo da cidade. Mas para finalizar a obra serão necessários recursos, por isso hoje, 23 foi realizada uma reunião com varias autoridades. O projeto começou a ser desenvolvido em 2017 quando Divinópolis foi escolhida como cidade sede da Cruz de Todos os Povos representando o espírito santo.

A reunião foi realizada com a presença de diversas autoridades para debater o apoio do poder publico para termino do projeto. Essa será a terceira e ultima cruz do mundo. As obras foram iniciadas com recursos apenas para conclusão da primeira etapa de fundação e inicio da estrutura. Para tentar dar continuidade e arrecadar verbas para a construção do acesso, foi entregue para a coordenadora geral do Ministério do Turismo o projeto completo da obra.

A finalização da construção da cruz deve movimentar o turismo de Divinópolis. O projeto conta com o apoio da prefeitura, porem com a crise financeira o município não consegue arcar com toda a construção. A ideia é que toda a área do em torno do morro da Gurita onde esta sendo construída a cruz seja revitalizada. Quando estiver pronta ela terá mais de 73 metros de altura e poderá ser avistada de qualquer ponto da cidade.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com