Publicidade

Teatro Gravata traz quarteto de professores da UEMG e prepara projeto de férias

Postado em 20/11/2019 10:48

A cidade de Divinópolis recebe o Projeto Vitrine ESMU da Escola de Música da UEMG. O projeto consiste na apresentação de uma série de recitais de música de câmara com grupos compostos exclusivamente por professores da Escola. O município vai receber o quarteto de professores de metais. A ideia é mostrar as possibilidades artísticas da Escola e o potencial de do corpo docente.

O recital em Divinópolis vai acontecer na próxima sexta-feira, 22 na sede da Escola de Musica Maestro Ivan Silva. A entrada é gratuita e por ordem de chegada. A apresentação está marcada para as 19 horas. Além desta apresentação a direção do Teatro Municipal Usina Gravatá trabalha a construção do projeto de férias. A ideia é reunir as principais companhias de teatro da cidade para apresentar espetáculos durante o mês de janeiro.

Além da parte de conteúdo outras ações importantes ligadas ao setor de manutenção estão sendo desenvolvidas. Uma delas a substituição do ar condicionado. Depois de três furtos o sistema será trocado por um mais eficiente. O processo licitatório já foi realizado. Com o apoio de emenda parlamentar do ex deputado federal Jaime Martins também foi possível a colocação de cortinas e a compra de um gerador. O próximo passo é a substituição do telhado.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!