Publicidade

Teatro Gravatá recebe o show “Benvirá” do cantor Anthonio

Postado em 24/10/2019 11:39

 

O Show “Benvirá”, é o novo espetáculo do cantor e compositor divinopolitano Anthonio Marra, que lança neste projeto suas novas composições, Mundo Gira com mais de 30 mil visualizações pelo site Brasileiríssimos e a inédita Óio o Mundo. O show também vai trazer um repertório autoral e releituras de composições que falam na valorização do ser humano, mensagens propulsoras de solidariedade, sensibilidade e apoio as minorias que buscam cada vez mais espaço. A proposta ainda é de trazer respeito e luta pelos direitos em nosso mundo atual.

Anthonio tem 23 anos de carreira, 5 CDS gravados, 1 DVD, parcerias como Milton Nascimento, Fernando Brant, Chico Amaral, e já dividiu o palco com artistas como: Elza Soares e Baby do Brasil. Anthonio Marra construiu ao longo deste tempo um repertório autoral, espetáculos de qualidade, dialogando com linguagens artísticas diversas que marcam seu propósito de investigar as faces e fases do nosso tempo, buscando comunicar com as pessoas de sua contemporaneidade.

Esta é a proposta do artista divinopolitano que terá como convidadas especiais, a cantora Flávia Simão com quem realizou o show Clariô e gravou o vídeo clipe “Filha de Luz e candeia”,  uma parceria com Marcos Costa, e também Iris Pereira, semi finalista do primeiro The Voice kids, com quem gravou o vídeo clipe “Mundo Gira”, parceria com Diogo Faria.

Ficha técnica do Show Benvirá

Artista – Anthonio Marra

Direçâo geral – Anthonio Marra

Direção artística – Luís Mingau

Direção musical e arranjos – Christiano Caldas

Participações especiais – Flávia Simão e Iris Pereira

Ingressos antecipados na Boutique do Livro – promocional para todos 30,00.

Na bilheteria 60,00 – inteira / 30,00 – meia.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!