Teatro Gravatá recebe neste sábado Diana Lara com o show “Mais bonito não há”

Postado em 16/08/2019 11:12

O teatro Gravatá recebe neste fim de semana o show “Mais bonito não há”. O espetáculo será apresentado por Diana Lara e convidados. Além de valorizar a boa música o show pretende trazer grandes artistas de Divinópolis que levam a cidade além das fronteiras através da arte.

Diana Lara nasceu em uma família intensamente musical.  O pai é cantor e compositor o Gê Lara. Sua mãe é também produtora a Roberta Machado.  Durante toda a fase da infância e até hoje na adolescência a música faz parte da sua vida, sendo um dos principais elementos que contribui para sua formação pessoal. Ela gravou seu primeiro CD “Na Terra como no Céu” em 2014 interpretando canções de autoria de Gê Lara.

No Palco do Teatro Gravatá ela estará acompanhada de Gê Lara (violão/direção), Renato Saldanha (violão/arranjos), Rodrigo Thomasi (teclado), Vagner Faria (baixo), Eduardo Braz (bateria), Diana vai dividir o espaço com os convidados: Anthonio, Clara Lima, Daniel Lara, Gabriel Salviano, Luiza Lara e Rafael Bicalho.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos Boutique do Livro, Maria Baguete, CCM Escola de Música e no Uirapuru Canto Livre. A apresentação será neste sábado, 17 de agosto no Gravatá a partir das 20 horas. Mias informações pelos telefones 3221-8753 e 99199-0813.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com