Publicidade

Suspeito de feminicídio ocorrido no bairro Niterói continua preso temporariamente

Postado em 04/11/2020 11:55

Está preso temporariamente, o suspeito de matar uma mulher com golpes de faca no bairro Niterói, em Divinópolis no mês passado. O homem se apresentou junto do advogado, fora do período de flagrante, mas foi preso por já existir um mandado de prisão contra ele.

O crime foi no dia 10 de outubro, na rua rubi no bairro Niterói. Simone Sabino tinha 36 anos e foi morta por golpes de faca. O suspeito é um homem de 26 anos, com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso há pelo menos três anos.

A faca usada no crime foi encontrada em um lote vago próximo à cena do crime. O homem de 26 anos já possuía registro de agressão contra a mulher com base nos históricos da polícia militar.

De acordo com a polícia, o suspeito fugiu pra casa de familiares em Pedro Leopoldo. No dia 29 de outubro, ele foi à delegacia acompanhando de um advogado e não se pronunciou.

No dia 17 de outubro, familiares de Simone protestaram em frente ao local do crime cobrando a prisão do autor. Simone tinha 36 anos e era querida no bairro.

O suspeito foi levado para a cadeia de Bom Despacho onde vai permanecer preso por 15 dias, seguindo os protocolos da pandemia.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!