Surgimento de cobras e escorpiões preocupa moradores do Jardinópolis

Postado em 28/06/2019 7:50

Mato alto e surgimento de animais peçonhentos. A situação preocupa moradores do bairro Jardinópolis. Por diversas vezes, os moradores procuraram o município para cobrar obras de manutenção no bairro, mas até hoje, a situação ainda continua precária.

No final da Rua Guarita moram sete famílias. Não diferente de outros bairros da cidade, o mato alto e a aparição de animais peçonhentos é um verdadeiro transtorno. O poste da iluminação pública só vem até na metade da rua. O restante da rua fica sem iluminação a noite.

São pelo menos seis lotes vagos no local. O dono de um dos lotes até cuida, mas nos outros, o mato não para de crescer. Os moradores já tiraram dinheiro do próprio bolso para pagar um trator pra roçar o terreno.

O calçamento também deveria vir até a parte final da rua, mas até hoje, nada foi feito. Com o tempo seco, muita gente aproveita para atear fogo na vegetação, mais um incomodo para os moradores. Até o término desta reportagem a prefeitura ainda não tinha se posicionado oficialmente sobre os problemas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com