Suposto vídeo teria motivado assassinato de cabeleireiro no bairro Planalto

Postado em 12/08/2019 15:14

A Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra um jovem de 25 anos. Ele é suspeito de matar o cabeleireiro Zé Osvaldo na última quarta-feira (7). Nesse fim de semana o jovem foi à delegacia com um advogado fora do período de flagrante.

O suspeito de matar o cabeleireiro de 55 anos se apresentou à polícia durante o fim de semana, depois do prazo de flagrante. Ele veio acompanhado do advogado. Conforme o depoimento do suspeito, a polícia encontrou fatos suficientes para indiciá-lo. A partir daí, a justiça expediu o mandado de prisão temporária.

A perícia técnica constatou que a vítima foi morta na última quarta-feira. A cena do crime estava alterada com ausência de uma carteira de celular. O suspeito, identificado como Lucas Anacleto Santos de 25 anos justificou à polícia ter se desentendido com o cabeleireiro José Osvaldo Sobrinho por causa de um vídeo. Os dois supostamente mantinham um relacionamento amoroso.

O suspeito já está no Presídio Floramar e pode responder homicídio com pena de 12 a 30 anos e fraude processual, uma vez que a cena do crime estava modificada.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com