Sistema MPA da exemplo social e colore estúdios de rosa, cor da campanha contra o câncer

Postado em 02/10/2018 16:31

Um dos grandes objetivos da campanha outubro rosa é justamente despertar nas mulheres a importância dos atos preventivos. O diagnóstico precoce diminui os riscos de complicação do câncer de mama e consequentemente a taxa de mortalidade.

O Sistema MPA de comunicação também mergulhou na campanha realizada neste mês de outubro. Os estúdios das rádios 94 FM e Nova Sertaneja estão com uma iluminação diferente. Ao longo do mês a cor rosa que ilustra a ação contra o câncer de mama estará presente na decoração do espaço.

A proposta dos estúdios de multiplataformas implantados na sede do Sistema MPA de Comunicação tem também esta proposta social. Valorizando o compromisso de utilidade pública desenvolvido pelo rádio, os estúdios vão ao longo do ano se adaptar as ações de conscientização.

E a campanha serve para isso, alertar as mulheres sobre a importância da prevenção, por ano cerca de 14 mil mulheres morrem no Brasil vitima do câncer de mama,e a grande maioria dos casos seriam curados se fossem descobertos pelos exames preventivos.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics