SINVESD ganha prêmio nacional por boas práticas de gestão

Postado em 30/11/2019 8:00

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), em parceria com a FIESC, FIEMG E FIRJAN, realizou, neste mês a 5ª edição do prêmio melhores práticas sindicais. O objetivo é homenagear os sindicatos nas categorias comunicação; produtos e serviços; relacionamento com o associado e programas de associativismo; defesa setorial; modernização sindical.

A premiação contou com a participação de 40 sindicatos. Ao todo, as quatro Federações cadastraram 213 ações, com 82 sindicatos. Estas ações foram criteriosamente analisadas em duas fases: a primeira delas pela comissão julgadora e a segunda pelos sindicatos patronais. Divinópolis foi premiada. O Sindicato do Vestuário de Divinópolis (SINVESD) recebeu o prêmio de defesa setorial com o projeto marca coletiva.

A marca coletiva do vestuário do Centro Oeste mineiro foi lançada em julho deste ano. A marca feita em parceria entre SEBRAE, SINVESD E FIEMG quer aumentar a competitividade. O projeto de construção da marca “Polo da Moda” foi discutida e construída em seis meses.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!