Show gratuito de Denise Gonzaga é uma das atrações da Agenda Cultural

Postado em 06/12/2019 14:15

A Agenda Cultural desta semana começa com a dica de livro: “Na hora da virada”. Uma jovem de 16 anos sonha em se tornar uma rapper famosa, da mesma forma que o pai foi. Mas ela adquire muitas preocupações. A mãe perdeu o emprego e a jovem estuda numa escola onde é vítima de preconceitos. O livro trata de temas como preconceito racial, social e cultural.

A agenda traz também a dica de filme: “As Trapaceiras”. O filme conta a história de Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson. Elas são duas manipuladoras, conhecidas pela arte de extorquir milionários. No entanto, enquanto a primeira é sofisticada, a segunda tem métodos muito menos elegantes. De início Josephine aceita Penny como sua pupila, mas logo se percebe que na verdade a intenção era usá-la para um golpe específico e, logo em seguida, descartá-la. Surge então uma disputa entre elas, sobre quem conseguirá antes, a quantia de 500 mil dólares de Thomas Westerburg (Alex Sharp), um prodígio da tecnologia, que está hospedado na cidade.

Mas a Agenda Cultural traz ainda opções de lazer como o festival “Poesia no Gesto” que será apresentado às 19h30 nos dias 7 e 8 dezembro, pela Arte Plena Escola de Dança. A classificação é livre e para adquirir os ingressos é necessário ir até a secretaria da escola.

Já no sábado, dia 7 tem João Neto e Frederico na Girus em Pará de Minas. O show é a partir das 23h. Neste sábado tem também a festa ‘Secrets’ em Lagoa da Prata com vários nomes da música eletrônica. A festa começa às 23h no Haras RGA em Lagoa da Prata. No domingo, depois da missa tem show no Santuário de Santo Antônio com Denise Gonzaga. Ela canta “Uma Mensagem”. O show terá inicio às 21h.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!