Sexo representa 80% da felicidade no relacionamento, especialista da dicas de como resgatar o prazer

Postado em 31/01/2020 10:09

A maior parte dos casais que procuram ajuda atualmente tem a mesma dificuldade, problemas sexuais. As histórias quase sempre têm os enredos iguais. A excessiva carga de trabalho e os filhos prejudicam o relacionamento, ele quer mais sexo e ela não, a rotina fez as coisas esfriarem. O ato sexual entre os casados é uma necessidade. Já diz o ditado: o casamento só se consuma depois que o casal tem sua primeira relação sexual. Na ”cama” um se entrega ao outro e por isso é um momento único.

A única coisa que você compartilha exclusivamente com o seu cônjuge e com mais ninguém é o sexo. E isso é uma parte vital do casamento. Segundo a orientadora sexual Cris Rosa o sexo representa cerca de 80% da felicidade no casamento. Se render a dificuldade financeira ou a rotina diária pode fazer com que os casais percam o tempero mais importante do relacionamento.

Os mitos e as dificuldades de se falar de sexo é algo cultural. Em alguns casos o assunto é carregado de preconceitos. As mulheres são mais “castradas”, na maior parte das vezes são elas que potencializam as situações adversas que desencadeiam o afastamento. Por isso ousar faz parte do jogo de sedução. Separar um momento só para os dois, fazer sexo em lugares diferentes, usar uma lingerie especial e aguçar o desejo e prazer com gestos e palavras são algumas dicas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!