Publicidade

Setembro começa sem probabilidade de chuva para Divinópolis, mas com melhor qualidade do ar

Postado em 31/08/2020 15:21

O mês de setembro começa sem chuvas, mas com a umidade relativa do ar mais agradável. Diferente do mês de agosto que foi considerado o período mais seco do inverno até o momento. Em alguns dias a umidade relativa do ar ficou em incides críticos, próximo de 30% que é o limite estabelecido pela Organização Mundial de Saúde.

Neste inicio de mês pode chover em Minas Gerais, mas com baixos acumulados e de forma localizada mais na região leste do estado. Já outubro terá chuvas até acima da média. Porém as estações climatológicas explicam que as precipitações não devem ser distribuídas ao longo do mês, concentrando-se mais na segunda quinzena, quando devem configurar uma invernada, com mais de 120 milímetros. .

Em Divinópolis a primeira semana do mês será com temperaturas mais altas. A mínima ficará na casa dos 13ºC e a máxima na média de 27ºC. A umidade relativa do ar ficará no percentual de 45%. A situação deixa a qualidade do ar melhor na cidade, porém o município segue sem probabilidade de chuva.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!